Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Gerente de Unidade (naviraí - Ms)

Vaga preenchida
Descrição:
1) Engajar os colaboradores para atingir metas, desenvolvimento pessoal e profissional, assegurando o cumprimento de normas, trabalho em equipe, visando buscar melhor rentabilidade com bom clima organizacional, através de treinamentos, reuniões, confraternizações, premiações e feedback.
2) Elaborar o planejamento orçamentário de receitas, despesas e recebimento de produtos agrícolas, de acordo com os objetivos estratégicos da empresa, visando assegurar a viabilidade da unidade de produção.
3) Relacionar com cooperados e comunidades através de atendimentos, visitas, reuniões, eventos técnicos e confraternizações, visando a fidelização do cooperado e fortalecimento da imagem Cocamar perante a comunidade.
4) Monitorar processos por meio de análise de indicadores gerenciais, propondo planos e ações necessárias visando assegurar o cumprimento das metas definidas pela alta direção.
5) Assegurar a qualidade dos produtos recebidos e armazenados, por meio de estrutura operacional da unidade e controles de termométricos.
6) Assegurar assistência técnica agronômica e aos produtores com alta movimentação econômica com a cooperativa, através da equipe técnica da unidade.
7) Apoiar o departamento técnico da unidade na realização de dia de campo, palestras e visitas, implantação de áreas piloto e assistência técnica individual visando a implementação de novas tecnologias pelos produtores resultando em aumento da produtividade.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração de empresas, Agronomia ou áreas correlatas.
Desejável Pós Graduação ou MBA
Pacote Office
Já ter atuado em função de liderança.
Benefícios:
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Precisa de experiência: Sim
Área: Administrativo/Escritório
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: Não informado
Cidade - UF: Naviraí - MS
Empresa: Cocamar
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 02/07/2018 13:17

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.