Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Gerente de Loja (varejo)

Descrição:
Com experiência comprovada na função;
Buscamos no mercado um Gerente de varejo, desejável curso Superior. Este profissional será responsável pela gestão da loja. Terá como desafios: Transmitir à loja as metas e procedimentos definidos pela empresa. Acompanhar venda diária da loja, pendências de sistema, planilha de estoque; gerenciar necessidade da loja (pedidos, solicitações extras e cancelamentos). Acompanhamento da rotina fiscal; Supervisionar e orientar as atividades de administração de venda dos setores, tais como: Analisar o volume de faturamento da loja, preços e descontos dos produtos comercializados; Garantir a organização e a padronização do layout da loja, visando cumprir as normas internas; Transmitir as metas e procedimentos definidos pela empresa para a loja, visando garantir o cumprimento das normas; Controlar todo o fluxo de numerário da loja, visando administrar a entrada e a saída de valores dos caixas; Elaborar relatórios gerenciais, projeções e quadros comparativos para subsidiar a tomada de decisão e assegurar a venda dos produtos em condições que atendam os resultados previstos; Disseminar informações a equipe, garantindo o fluxo adequado da comunicação e esclarecendo dúvidas; identificar as necessidades dos funcionários e clientes, problemas técnicos, a fim de propor melhorias e soluções nos problemas; Realizar análise gerencial da loja em relação a perdas, metas, produtos, resultado e entre outros, visando orientar a equipe e propor ações corretivas, conforme políticas e estratégias da empresa; Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativo.
Requisitos:
Liderança;
Gestão de pessoas;
Relacionamento interpessoal;
Comunicação;
Administração de custos;
Precificação;
Benefícios:
40% de cargo de confiança;
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 1.800,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 15/07/2018 18:26

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.