Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Analista de Laboratório - Cbo:

Vaga preenchida
Descrição:

Realizar análises físico-químicas e microbiológicas em matérias-primas, embalagens, produto em processo e produtos acabados visando atender às especificações de produção e qualidade.
Realizar análises microbiológicas e físico-químicas das amostras, seguindo os procedimentos definidos pela empresa. As principais análises executadas são: pH, Sólidos, Sensorial, Umidade, Residual de Cinzas, Brix, Cromatografia Líquida e Análise de embalagens secundárias.
Registrar resultados das análises em planilhas especificas do sistema de gestão da Qualidade e no sistema operacional da empresa e comunicar seu superior imediato sobre qualquer ocorrência de desvio.
Para a execução das metodologias analíticas, o analista utiliza instrumentos e equipamentos do laboratório, sendo suas atribuições manuseá-los da forma correta, zelando pela conservação dos mesmos e obedecer os procedimentos específicos adquiridos em treinamentos para o seu uso.
Cumprir os procedimentos de segurança, tomando conhecimento das normas relativas a sua atividade, bem como utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva em atividades que requer o uso.
Responsável pela organização do seu ambiente de trabalho, mantendo a ordem e a limpeza do laboratório, incluindo todo material utilizado para realização das análises.
Participar de reuniões, programas de treinamentos, desenvolvimento e qualidade dos processos e procedimentos implantados pela Empresa.
Auxiliar, quando solicitado, na integração de novos Colaboradores
Contribuir para o cumprimento de metas pré-estabelecidas da Empresa
Requisitos:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 02 anos na função
ESCOLARIDADE: Ensino Superior (Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Químico, Biomédico)
HABILIDADES: Proatividade, responsabilidade, senso de organização.
COMPETÊNCIAS DO CARGO: Habilidade com análises laboratoriais, conhecimento de boas práticas de fabricação, 5S, Ter trabalhado com ISO 9001;
Observação: Disponibilidade de horários.
Benefícios:
Salario+VT
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 - R$ 3.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 14/09/2018 15:46

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.