Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Assistente Administrativo

Vaga preenchida
Descrição:
Responsável por apoiar a realização de todas as tarefas administrativas do departamento em que atua, incluindo controle e faturamento, conferências, recepção, entre outros, visando contribuir com a conformidade dos processos realizados em Serviços e a adequação das informações e registros internos.

Atividades:
1. Apoiar os processos administrativos do departamento, realizando a armazenagem de documentos e materiais e o registro de informações em sistemas internos e planilhas, contribuindo com a consolidação de informações e análises, bem como realizando atividades de organização e controle de agendamentos.
2. Realizar o controle de despesas da área, mediante monitoramento de custo de fornecedores, pagamento de pequenos valores, levantamento de gastos de viagens junto à equipe e consolidação em relatório para o gestor.
3. Realizar a atualização de cadastro no sistema, por meio do registro de informações de clientes e fornecedores e solicitação de atualizações junto aos mesmos.
4. Suportar o atendimento de clientes internos e externos conforme necessidade, mediante recepcionamento dos mesmos, acompanhamento de solicitações e encaminhamento para os responsáveis, sob orientação
5. Apoiar o controle dos serviços realizados pela equipe mediante abertura, negociação e fechamento de ordens de serviços no sistema, bem como envio aos clientes para autorização de faturamento e posterior envio de NF.
6. Realizar o agendamento de assistência aos clientes, mediante direcionamento dos técnicos e abertura do processo em sistema.
7. Apoiar a disponibilidade da frota para visitas técnicas mediante solicitação de reparos nos veículos quando necessário.
8. Acompanhar as vendas diárias, conferindo e acompanhando o recebimento.
9. Apoiar a atualização do sistema interno, mediante cadastro de clientes e fornecedores.
10. Contribuir para acertos de despesas, mediante conferência de relatórios de acertos de despesas.

Requisitos:

-Disponibilidade de horários

-Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Requisitos:
-Disponibilidade de horários

-Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Benefícios:
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de Saúde
Convênios
Área: Administrativo/Escritório
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: Não informado
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Cocamar
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 22/10/2018 11:16

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.