Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Encarregado Operacional

Vaga preenchida
Descrição:
Planejar, coordenar e fazer a gestão completa do depósito, chegada e saída de veículos, carga e descarga, coletas e entregas, roteirização na cidade e na região, escala de equipes de trabalho, turnos diurnos e noturnos, conferência de carregamentos, descargas, etiquetagem, resolução de ocorrências junto as filiais e clientes, tomar ações corretivas quanto a avarias, extravios; gerir tempos de serviço trabalhado, organizar o terminal, contratar, treinar, monitorar, demitir funcionarios da area operacional como motoristas, ajudantes e conferentes. Zelar pela frota, escalando manutenções corretivas e preventivas.
Requisitos:
Vivência em liderança de pessoas em transporte de cargas ou similares como atacadistas ou distribuidoras. Experiência em roteirização em Maringá e cidades vizinhas. Habilidades como liderança, resiliencia, cumprimento de prazos e metas, arrumação de carga, organização, disciplina, senso de urgência, disponibilidade de horários inclusive aos sabados.
Benefícios:
Salario compativel com a função, VR e VT (se fizer uso)
Precisa de experiência: Sim
Área: Transporte: Terrestre, Marítimo e Aéreo
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Excellence
Utiliza o Maringa.Com: Há 05 anos e 5 meses
Republicado em: 21/09/2020 16:09

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.