Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Coordenador de Lojas - Atacado e Varejo

Vaga preenchida
Descrição:
Atuar no planejamento estratégico de lojas de vestuário no Atacado e Varejo, com levantamento de informações nos pontos de vendas, coordenando equipe de suporte e gerentes de lojas.
Realizar análises dos comportamentos dos vendedores, orientando gerentes, verificar o que esta errado para aplicação de mudanças, supervisionar e aplicar treinamentos a equipe, a fim do cumprimento das regras estabelecidas pela empresa, responsável pelas contratações de gerentes e supervisionar as contratações de vendedores e auxiliares, aplicação e controle de indicadores de performance, administração e controle de salários, comissões e premiações.
Realizar encontros e convenções, objetivando orientação, motivação, integração, visão sistêmica e cobrança de resultados.
Administrar a entrada e saída de mercadorias, tal como notas fiscais e etc., acompanhamento da movimentação financeira e prestação de relatórios aos departamentos financeiro, contabilidade, controladoria, estilo, produção, marketing, pessoal e recursos humanos. Gestão de orçamentos financeiros de faturamentos e despesas (aluguel, condomínio, marketing etc) com apuração de resultado.
Administração da carteira de clientes, fidelizando e criar planos de prospecções, incentivos de aumento de vendas por cliente e de clientes com foco no perfil ideal.
Administração na compra de produtos para revendas, embalagens, materiais de consumo, estoque ideal, acompanhamento de giro e controle dos produtos com suas respectivas margens de contribuição para comprimento do mark up ponderado planejado.
Administração na ambientalização da loja, visual merchandising, expositores, estrutura física, sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato)
Administração de prestadores de serviços, imobiliárias, condomínios em cotações, contratações e controle financeiro de pagamento.
Administração das ações de marketing em propaganda e promoções, objetivando aumento de vendas e conceituação da marca.
Requisitos:
Superior completo;
Habilidade em direção e condução nas estradas;
Disponibilidade para viagens e horário;
Gestão de Pessoas;
Atacado e Varejo;
Experiência em Confecção (Moda Praia e Fitness) - desejável;
Indicadores de Performance;
Análise de relatórios de vendas;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Benefícios:
- Vale alimentação;
- Café da manhã na empresa;
- Restaurante na empresa;
- Plano de saúde corporativo;
- Convênio com farmácias;
- Convênio com faculdades;
- Estacionamento interno.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Alto Giro
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 22/09/2020 14:38

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.