Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Supervisor de Obras

Vaga pausada
Descrição:
Supervisionar a execução de serviços (estruturas, instalações, vedações, acabamento, entre outros.) no Canteiro de Obra, com o objetivo de assegurar o cumprimento de todos os procedimentos especificados, de acordo com os projetos e normas técnicas.

Acompanhar a execução dos serviços no Canteiro de obra, identificando gargalos e inconformidades que causam retrabalhos e desperdício de materiais, com o objetivo de estabelecer melhorias e definições de novos padrões produtivos.

Administrar e avaliar o tempo para conclusão dos serviços no Canteiro de Obra, informando a equipe de Gestão de Obra os problemas que causarão atrasos e possíveis medidas corretivas, visando o cumprimento do cronograma físico e Plano Diretor.

Averiguar o correto uso dos EPIs pelos operários no Canteiro de obra, assim como, acompanhar a execução dos serviços, identificando inconformidades de acordo com as Normas de Segurança, a fim de zelar pela manutenção dos sistemas de segurança.

Informar pretensão salarial
Requisitos:
Necessário Ensino Fundamental.

Experiência Profissional:

Mestre de Obras III;

Boa Comunicação;
Precisa de experiência: Não
Área: Construção Civil e Imobiliário
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 3.000,00 - R$ 4.500,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 02
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 6 meses
Republicado em: 16/12/2020 20:32

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.