Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Inspetor da Qualidade

Descrição:
Empresa na área da Saúde, abre vaga para Inspetor da Qualidade para atuar na inspeção de produtos. Realizando atividades de inspeção e teste de componentes em processo de fabricação no Setor de Controle de Qualidade, Passivação, Embalagem\Rotulagem conforme as especificações estabelecidas nos Desenhos Técnicos, Sequências de Fabricação e Normas de Procedimento que contenham especificações e instruções de trabalho. Desempenhando atividades nos setores de produção como gravação, passivação, anodização, embalagem e rotulagem de componentes em processo de fabricação. Responsável em identificar e documentar problemas relacionados a qualidade com o produto, com a produção ou com o Sistema.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Curso de Inspetor de Qualidade, Conhecimento em Informática básica, desenho técnico mecânico, tolerâncias geométricas, normas técnicas, e instrumentos de medição
Benefícios:
Vale Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte que não desconta em folha.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 03
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 01/02/2021 14:51

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.