Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa Unicesumar
Unicesumar
Seguir empresa Cadastrar currículo
Não perca novas oportunidades. Siga esta empresa para receber alertas de vagas.

Atendente de Multiatendimento

Vaga pausada
icone cadeira de rodas Vaga PCD
Descrição:
- Realizar atendimento ao público em geral, esclarecendo dúvidas a respeito de matrículas, cursos e outras informações, auxiliando o ingresso de alunos na Instituição;
- Receber e validar documentação de matrícula de candidatos de vestibular, transferência e portador de diploma;
- Orientar o aluno a realizar solicitações via Studeo ou formalizar via requerimento, caso a solicitação desejada esteja indisponível no ambiente virtual;
- Entregar aos alunos documentos como: declarações, históricos, diplomas, passes de estudante, entre outros.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, cursando ensino superior será um diferencial;
- Informática básica;
- Técnicas de atendimento.
Benefícios:
Vale Transporte;
Cesta básica;
Bolsa de estudos;
Plano de saúde coparticipativo;
Convênios com clínicas escolas;
Refeitório;
Estacionamento.
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Jardim Aclimação
Utiliza o Maringa.Com: Há 13 anos e 9 meses
Republicado em: 16/03/2021 09:35

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.