Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Eletricista Industrial

Vaga preenchida
Descrição:
Executa manutenção elétrica, preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil. Faz a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos. Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar parada por quebra ou defeito. Determinar o serviço de elétrica que precisa ser feito externamente, fazendo a avaliação do trabalho após sua execução. Controlar uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido. Especificar e solicitar o material a ser utilizado na manutenção elétrica
Requisitos:
- NR-10
- Curso de eletrotécnico
Desejável:
- Treinamento em altura e espaço confinado
Benefícios:
- Salário compatível com a função;
- Cesta básica;
- Vale transporte;
- Refeição na empresa;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio com Faculdade.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 06
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 28/04/2021 13:59

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.