Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Coordenador de Suprimentos

Descrição:
Responsável por coordenar a estratégia de compras do grupo, garantindo as melhores aquisições, para produtivos e improdutivos.

Se necessário apresentando novos parceiros, desenvolvendo novos mercados, afim de conduzir a equipe de suprimentos para obter os melhores resultados de economia e atendimento.

Terá amplo contato com fornecedores e clientes (internos e externos), nacionais e internacionais, deve ter perfil organizado e foco no resultado.
Requisitos:
Competências de Gestão e Liderança
Planejamento; Comunicação Escrita; Administrar Conflitos; Supervisão; Solução de Problemas; Técnicas de Negociação; Comando; Gestão de Pessoas; Tomada de Decisão; Orientação para Resultados; Capacidade de Liderança; Comunicação e Interação; Visão Sistêmica; Raciocínio Lógico; Estatística Aplicada;

Habilidades:
Disciplina Técnica; Disciplina Pessoal; Organização; Comprometimento; Autocondução; Flexibilidade; Trabalho em Equipe; Criatividade; Inglês; Espanhol; Confiabilidade Técnica;
Desejável:
Lingua Estrangeira: Ingles
Sistema: SAP

Habilidades Técnicas: Excel intermediario;
*SAP MM Conhecimento e Centro de Serviços compartilhados é diferencial Ter atuado em algum ramo de atividade que tenha relação com o grupo, principalmente como comprador de matérias primas (papéis, celulose, químicos ou derivados)
Responsabilidades:
Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Suprimentos coordenar o adequado armazenamento dos produtos, a fim de preservar sua integridade e segurança, planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, visando facilitar sua identificação, localização e manuseio, por linha e produto, orientar a equipe. Participar de reunião com clientes. fornecedores e equipes afim de conduzir a estratégia.
Instruções adicionais:
Personalidade do candidato: Analítico, Organizado, Focado, Determinado,
Benefícios:
Plano odontológico;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Vale transporte;

Plano Saúde e Odonto Amil
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 12.000,00
Cidade - UF: São Paulo - SP
Bairro: Vila Olímpia
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos e 8 meses
Republicado em: 25/08/2021 10:55

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.