Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Analista de Suporte Infraestrutura

Descrição:
Para este profissional, é importante ter uma boa comunicação para saber comunicar sobre problemas e soluções. Ter disciplina, proatividade, comprometimento e organização.

O Analista de Suporte realizará o monitoramento do desempenho de sistemas, serviços de TI e componentes da infraestrutura a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade no ambiente. Também irá registrar ocorrências de falhas e agir na resolução de incidentes conhecidos aplicando soluções conhecidas ou acompanhar os chamados com outros níveis de suporte.
É necessário ter conhecimentos de sistemas operacionais e em redes de computadores e seus serviços.
Requisitos:
Conhecimento em operação de ferramentas de monitoramento como Zabbix e Grafana, serviços de rede.
Conhecimento em Sistemas operacionais como Linux CentOS, SUSE e Windows Server; Conhecimento em ferramentas Microsoft como AD, WSUS, Exchange, GPO e outros.
Desejável:
Conhecimento em banco de dados;
Facilidade na escrita de scripts;
Responsabilidades:
Atuar no suporte a incidentes, solicitações de serviço e problemas Nível 2 e 3 com foco em monitoramento, redes.
Elaborar documentação de procedimentos operacionais;
Instruções adicionais:
Vaga CLT - modelo Híbrido
Benefícios:
Incentivo a Capacitação
A sede pelo conhecimento faz parte do nosso dia-a-dia! Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos sua trajetória em eventos e jornadas de certificação.
Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos seu crescimento oferecendo participação em eventos e certificações.
Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.

Vale Alimentação e Refeição
Flexível - Flash Cartões
Para manter as energias necessárias para realizar os desafios diários você recebe um cartão com créditos mensais para utilizar em lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.

Plano de Saúde
Zelamos pelo seu bem-estar e para isso oferecemos um plano de saúde corporativo em que a mensalidade é 100% pago pela empresa todos os meses.

Plano Odontológico
Nossos colaboradores recebem um plano odontológico 100% para realizar os mais diversos procedimentos dentais. Mais motivos para sorrir! Assim como o plano de saúde, também oferecemos aos nossos colaboradores, plano odontológico sem custos algum de mensalidade.

Plano de Carreira
Planejar o futuro faz parte da ideologia da Trade Technology. Através da definição de metas a curto/ médio e longo prazo e uma política de feedbacks, estimulamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores.Definimos metas de curto a longo prazo e estabelecemos feedbacks periódicos para que o progresso de todos seja pleno e contínuo.

R2D2
Recebemos créditos galácticos, nossa própria moeda, criada para dar acesso à geladeira mais amada do pedaço que carinhosamente chamamos de R2D2, repleta de refris, energéticos, águas e sucos.
Os créditos galácticos também abrem os portais do freezer Gela Boca, e quem resiste a um sorvetinho pós almoço!

Seguro de Vida
Todos os colaboradores da Trade Technology contam com seguro de vida ativo, custeado completamente pela empresa.

Bonificação
A cada semestre, de acordo com as entregas e indicadores de cada área, realizamos as bonificações dos times como forma de reconhecer todos o empenho e dedicação envolvidos no período.

Modelo Híbrido de trabalho
Trabalhamos em modo híbrido, o que significa alternar entre dias de trabalho remoto e dias de trabalho em nossa sede.
Dessa forma, combinamos o melhor dos dois mundos: em home office, nossos colaboradores ficam mais perto da família e contam com maior flexibilidade de horários. E quando estamos na sede, aproveitamos a companhia e a interação um com os outros, bem como reuniões, alinhamentos e feedbacks são feitos de forma mais ágil.

Plataforma de gestão de pessoas
Utilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedback
É pelo Qulture que alinhamos nossas prioridades semanais, fazemos e recebemos elogios, marcamos reuniões de metas, gestão de OKRS e planos de desenvolvimento com nossos gestores. Essa plataforma auxilia gestores, RH e todos os colaboradores para que não desviem de seus objetivos, de modo intuitivo, fácil e divertido.
Precisa de experiência: Sim
Área: Informática, TI, Internet e Telecomunicação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 4 meses
Republicado em: 09/09/2021 11:11

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.