Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Encarregado de Produção Confecção (costura Industrial)

Descrição:
Atuara em industria têxtil liderando, orientando e acompanhando todo o processo produtivo nas células de costura.

Jornada de trabalho
7:30 - 17:15 seg-sex
Requisitos:
Com experiencia na função, proatividade, capacidade de planejamento e organização, ter conhecimento básico sobre maquinas de costura, entender sobre processos e balanceamento na produção de costura.
Possuir experiência no trabalho com malhas.
Desejável:
Possuir conhecimentos relacionados ao ramo de moda feminina, (Modinha).
Ter conhecimentos aprofundado sobre máquinas de costura será um diferencial.
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 05 anos e 2 meses
Republicado em: 11/09/2021 14:19

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.