Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Montador de Logos

Descrição:
Preparar as chapas para corte, colagem, dobradura; organizar a área de serviço; separar materiais para reaproveitamento. Analisar a O.S., antes de iniciar o serviço e sempre que necessário tirar dúvidas do projeto com o coordenador; Separar e preparar material necessário para execução dos serviços, verificando se não há nenhum defeito na matéria-prima; Efetuar corte e aproveitamento de materiais; Fazer colagem, furação e montagem das peças com precisão e agilidade; Fazer colagem específica após o projeto; Fazer acabamento e usinagem com a tupia; Desenvolver o trabalho com ferramentas diversas manuais e elétricas; Depois do serviço realizado, recolher os resíduos, limpar a área de trabalho, acondicionar os materiais em seus respectivos lugares.
Requisitos:
Demonstrar iniciativa, saber trabalhar em equipe, atenção aos detalhes, agilidade e destreza, comprometimento e controle emocional.
Benefícios:
VALE TRANSPORTE
SEGURO VIDA EMPRESA
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Parque Industrial
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 4 meses
Republicado em: 29/09/2021 17:16

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.