Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Social Media

Vaga pausada
Descrição:
O social media é responsável por atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais. Entre os desafios desses profissionais, o de estarem sempre conectados com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais. Essa atualização constante é primordial para que eles consigam produzir conteúdos relevantes, que sejam interessantes ao público e que gerem engajamento. Planejamento estratégico e análise de resultados são também funções atribuídas ao social media.
Descrição das atividades:
Analisar o tipo de conteúdo para cada unidade de negócio dentro dos objetivos mensais e estratégicos;
Desenvolver planejamento de conteúdo para as mais variadas redes sociais como Linkedin, YOUTUBE, Instagram, Facebook, TIK TOK entre outras conforme tendência;
Criar posts para redes sociais conforme planejamento em conjunto com Arte Finalista ou AUDIOVISUAL conforme disponibilidade;
Criação de material audiovisual por meio do celular, utilizando aplicativos,
Desenvolver pesquisas de perfil de usuários, personas conforme serviços do GRUPO e alinhado com o DNA da MARCA.;
Criar relatórios e diagnósticos de com base nos resultados dos conteúdos;
Pesquisar qual é a melhor estratégia com base em conteúdo para se vender os produtos e serviços da IES;
Triagem de atendimento nas REDES SOCIAIS;
Criação de campanhas e Relacionamento com influenciadores ou similares;
Integralizar os conteúdos gerados nas redes sociais com os anúncios pagos;
Fazer o calendário de conteúdo e gerar ações espontâneas utilizando características de diálogo social;
Desenvolver, apresentar e executar projeto nas redes sociais conforme calendários e datas especiais;
Requisitos:
Comunicação: Saber se expressar em público de forma dinâmica e fluída além de apresentar um bom uso da língua portuguesa falada e escrita. Importante para a elaboração do conteúdo gramatical da peça publicitária.
Resiliência: Capacidade de manter a calma quando as coisas saem do esperado e também consegue não deixar problemas pessoais afetar seu dia a dia no ambiente profissional. Devido a criticidade da empresa quanto ao que vai ser apresentado no relatório final e para manter o controle quando ocorrer do projeto sair prazo estipulado.
Organização: Capacidade de estruturar suas atividades/objetos formando um padrão, com isso obtém-se maior conhecimento do todo e consegue-se maior agilidade para solucionar possíveis problemas. Importante ao arquitetar o calendário de anúncios ou planilhas financeiras.
Relacionamento interpessoal: Capacidade de lidar com vários tipos de perfis sem se incomodar com as possíveis diferenças. Característica necessária devido ao fato do mercado ser muito dinâmico e sempre ser preciso se adaptar com os novos clientes.
Engajamento: Indivíduo compromissado com as atividades que lhe são delegadas, mantendo-se sempre atento ao que ocorre nos projetos da empresa e no mercado. Com isso, se torna mais fácil acompanhar as tendências do público alvo.
Flexibilidade: Saber alinhar seus pensamentos com outras ideias para conseguir chegar em um melhor consenso. Assim pode se adaptar aos diversos perfis dos clientes para conseguir ser assertivo na escolha do conteúdo a ser divulgado
Precisa de experiência: Sim
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Novo Centro
Utiliza o Maringa.Com: Há 10 anos e 10 meses
Republicado em: 11/10/2021 07:46

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.