Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Instalador de Esquadrias de Alumínio

Descrição:
Montador de esquadrias de alumínio é responsável pela construção e ou montagem em série ou em unidade de portas, janelas, portões, grades de esquadrias de alumínio. Deve programar etapas de montagem, máquinas, ferramentas e instrumentos para a realização de seu trabalho. A montagem refere-se ao seguir atividades previamente determinadas em função do tipo de esquadria a ser montada.
Requisitos:
. CNH
Responsabilidades:
Cabe ao montador de esquadria a conferência inicial do produto a ser montado, relação de peças, instrução de montagem o qual seja capaz de descrever a montagem da esquadria em questão de maneira clara e objetiva.
Instruções adicionais:
Cabe ao montador a responsabilidade pela guarda e zelo de recursos e equipamentos fornecidos e necessários para a execução da montagem. Isto se estende a veículos, ferramentas quando assim fornecidos pelo contratante.
Precisa de experiência: Sim
Área: Construção Civil e Imobiliário
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Jardim Oásis
Utiliza o Maringa.Com: Há 02 anos e 6 meses
Republicado em: 11/10/2021 14:31

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.