Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Gestor de Secretaria Acadêmica

Vaga preenchida
Descrição:
Gerenciar e Realizar à matrícula dos discentes, alterações cadastrais e de registro destes no sistema acadêmico, bem como emitir documentação referente à vida acadêmica do mesmo, quando demandado, conforme procedimentos da instituição/unidade.
Guarda e manutenção arquivo acadêmico em perfeita ordem e zelar pela guarda e sigilo dos documentos e registros relevantes à vida acadêmica.
Elaborar portarias, editais, calendários, correspondências, apresentações e outros documentos, bem como gerar relatórios necessários, apoiando a direção e comunidade interna nos processos de gestão da unidade.
Manter a atualização das comunicações em quadro, afixando os temas de relevância para a instituição. Fazer encaminhamento de dados e documentos aos órgãos competentes, sejam estes de rotina e outros que forem solicitados.
Responder a outros Sistemas de Controle do MEC, referentes aos discentes.
Realizar atendimento a comunidade acadêmica interno e externo nas demandas relativas à sua atuação. Garantir o preenchimento anual do censo educacional MEC/INEP, a respeito do módulo de inscrição dos alunos, atendendo às determinações legais.
Garantir o desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade, por meio do uso das ferramentas de gestão de pessoas.
Garantir a aplicação da gestão da qualidade na área sob sua responsabilidade, por meio da utilização e promoção das ferramentas de gestão da qualidade.
Garantir o planejamento e cumprimento orçamentário da área sob sua responsabilidade, por meio da gestão do orçado x realizado.
Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética do Grupo Eficaz.
Requisitos:
Formação Superior completa.
Experiência em Secretária Acadêmica.
Domínio em Legislação Educacional.
Domínio em Controle Acadêmico.
Conhecimento Avançado em Gestão de Pessoas.
Pacote Office.
Precisa de experiência: Sim
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Novo Centro
Utiliza o Maringa.Com: Há 10 anos e 10 meses
Republicado em: 13/10/2021 08:46

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.