Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Encarregado de Recursos Humanos

Descrição:
Atuará com rotinas de departamento pessoal e recursos humanos. Controle de ponto eletrônico, controle de benefícios como vale alimentação, vale transporte, organização de documentos, implantar e desenvolver rotinas de recrutamento e seleção, processos de admissão, conferência de folha de pagamento, relações trabalhistas, implantar rotinas de segurança do trabalho, integração, avaliação de desempenho, controle de exames admissionais, periódicos e e demissionais, realizar rescisões. Atuará com assuntos relacionados a Vigilância Sanitária de Maringá e demais rotinas administrativas e burocráticas.
Requisitos:
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal, recursos humanos, vivência com rotinas trabalhistas e rotinas administrativas burocráticas.
Benefícios:
Vale Alimentação
Ajuda de Custo.
Precisa de experiência: Sim
Área: Saúde, Trat.Terapêuticos e Hospitalar
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos e 8 meses
Republicado em: 11/11/2021 20:56
Perfil da empresa
A empresa é uma unidade do grupo "Hospitais Estância" que a mais de 18 anos atende as necessidade de tratamento em saúde mental no Brasil.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.