Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Professores 3º Ano Fundamental I / Professores Ingles Educ Infantil/fund I/fund Ii

Vaga preenchida
Descrição:
- Professor para ministrar aulas para alunos do terceiro ano do ensino fundamental 1.
Requisitos: Graduação em Pedagogia com experiência prática em sala de aula, ter ótimo gerenciamento de turma, didática e Pós-graduação na área.
Atribuições: Planejar e ministrar aulas regulares e atividades de acordo com o programa da escola, participar de reuniões pedagógicas e treinamentos.

- Professor de inglês para ministrar aulas para alunos da educação infantil, ensino fundamental I e II ( regular e bilíngue).
Requisitos: Graduação em Letras com experiência prática em sala de aula, ter didática, ótimo gerenciamento de turma e fluência no idioma.
Atribuições: Planejar e ministrar aulas regulares e atividades de acordo com o programa da escola, participar de reuniões pedagógicas e treinamentos.
Requisitos:
Requisitos Prof 3º ano Fund I: Graduação em Pedagogia com experiência prática em sala de aula, ter ótimo gerenciamento de turma, didática e Pós-graduação na área.

Requisitos Prof Ingles: Graduação em Letras com experiência prática em sala de aula, ter didática, ótimo gerenciamento de turma e fluência no idioma.
Desejável:
Se você tem amor pela educação, ama crianças e preenche os requisitos acima, esta vaga é para você. Venha fazer parte do time de profissionais do Colégio Dom Bosco
Precisa de experiência: Sim
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 18/01/2022 17:40

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.