Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Professores(a) Conteudistas Em: Genética e Bioquímica

Vaga preenchida
Home Office Home Office
Descrição:
A VG Educacional é uma empresa especializada na produção de materiais didáticos para EAD e em seu propósito de ser "A melhor solução educacional na era digital", está com uma vagas disponíveis para Professores(a) Conteudistas de Genética e Bioquímica.

* Genética Ementa: Estrutura e função do material genético, o conhecimento da molécula do DNA e seus processos, a multiplicação celular e do material genético, o entendimento do conceito atual de gene e a importância da expressão gênica influenciando as características e os distúrbios. Conceitos fundamentais para o entendimento do papel da genética e hereditariedade. A classificação e tipo de distúrbios genéticos: como diferenciá-los. O estudo dos distúrbios genéticos monogênicos, entendimento de sua origem e de suas consequências. Como interpretar e estudar os distúrbios monogênicos,a construção e interpretação de heredogramas e os tipos de distúrbios genéticos ou padrões de herança. Testes genéticos a serem realizados com famílias portadoras de heranças monogênicas, a diferença entre indivíduos portadores, normais e mutantes. A relação entre mutação gênica e doenças. Os tipos de mutações gênicas e as anormalidades autossômicas e sexuais. O entendimento da origem e tipos de anormalidades cromossômicas autossômicas e sexuais. Montagem de cariogramas para a identificação de mutações cromossômicas. O conhecimento das técnicas para análise genética. Aconselhamento genético.

* Bioquímica Ementa: Introdução geral à bioquímica. Estudo das Biomoléculas. Bioquímica da Água, Equilíbrio ácido-base e sistemas tamponantes. Estudo das estruturas, da conformação e metabolismo de aminoácidos, proteínas, ácidos nucléicos,carboidratos e lipídeos. Bioenergética Regulação Metabólica. Tópicos em bioquímica aplicada.


Enviar por gentileza:
- link do currículo Lattes/ Linkedin
- e-mail
- telefone ( preferencialmente whatsapp)
Requisitos:
- Mestrado e/ou Especialização concluído(s)
- Amplo conhecimento de conceitos teórico-práticos da disciplina;
- Conhecimento da norma culta da língua portuguesa;
- Compromisso com os prazos de entregas.
- Trabalho Home Office
Precisa de experiência: Sim
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Mestrado
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 01
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 11 meses
Republicado em: 23/05/2022 14:27

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.