Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Consultor de Comercial

Descrição:
O Consultor é o responsável por impactar às vidas das pessoas. Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um amigo dos clientes, ajudá-los em sua jornada pelo mundo da Alta Gastronomia, por isso, o Consultor tem um papel na vida do cliente, sempre direcionando ele para a melhor escolha.

Como será o seu dia a dia?

Encontros comerciais diários, onde o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Todos os dias, você vai entrar em contato com diversos clientes e ser desafiado pela realidade de cada um deles e cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto.

Seu trabalho será pautado por metas e no fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais do seu trabalho.
Responsabilidades:
-Organizado
-Seguir processos
-Responsável
Precisa de experiência: Sim
Área: Vendas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.800,00 - R$ 6.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos e 1 mês
Republicado em: 01/07/2022 12:02

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.