Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Assistente de Atendimento

Vaga pausada
Descrição:
O assistente de atendimento, recebe o comunicado do óbito e outras assistências, aciona a rede própria ou de prestadores cadastrados, esclarece dúvidas, informa as coberturas contratadas e os procedimentos que serão realizados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente e ao prestador.

Horário de trabalho: 12x36 19h às 07h
Requisitos:
Experiência com atendimento telefônico;
Benefícios:
Ticket Alimentação;
Convênio com universidades (Unicesumar, UniFCV e Trecsson FGV) para graduação e pós-graduação, presencial e EAD (com descontos de até 50%);
Convênio com a Totalpass (rede conveniadas de academias);
Plano Sou Prever (descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo);
Descontos na Farmácias Prever, farmácia São João e São Paulo;
Universidade Corporativa;
Clube do Prever (descontos em clínicas de estética, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes);
Convênio com planos de saúde como Unimed, Pam e Humana saúde;
Convênios com a escola de inglês English Live;
Convênio com o parque aquático Ody Park.
Precisa de experiência: Sim
Área: Serviços
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.800,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Chácara Paulista
Utiliza o Maringa.Com: Há 12 anos e 8 meses
Republicado em: 23/09/2022 11:17

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.