Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Professor Conteudista Para A área - Engenharia Aeronáutica

Descrição:
A VG Educacional é uma empresa especializada na produção de materiais didáticos para EaD e em seu propósito de ser "A melhor solução educacional na era digital", está com vagas disponíveis para Professores(a) Conteudistas.

Produção de conteúdo didático para a disciplina: Segurança da Aviação

Ementa: Padrões e Práticas Recomendadas (SARPs) da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI) relacionadas com a segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita. SIPAER: histórico, filosofia e os fundamentos da prevenção. Perigo aviário e fauna. Recomendações de Segurança Operacional. Processo de comunicação de ocorrências aeronáuticas. Responsabilidades dos operadores com a proteção da aviação civil contra atos de interferência ilícita. Wind Shear (Tesoura de Vento). Comitê Nacional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CNPAA). Atividades educativas e promocionais. Relatório de Prevenção. Auditoria de Segurança Operacional. Capacitação técnico-profissional de pessoal. Estrutura e atribuições dos elementos constitutivos do SIPAER. Responsabilidades dos operadores de aeronaves em caso de ocorrência aeronáutica. Perigo baloeiro. Cargas perigosas. Código de Ética do SIPAER. FOD - Foreign Object Damage (Dano Causado por Objeto Estranho). CRM - Crew Resource Management (Gerenciamento de Recursos de Tripulação). Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil Contra Atos de Interferência Ilícita (PNAVSEC). Investigação de ocorrências aeronáuticas. Incursão em pista.


Enviar, por gentileza:
- link do currículo Lattes/ LinkedIn
- e-mail
- telefone (preferencialmente WhatsApp)
Requisitos:
Mestrado e/ou Especialização concluído(s)
Amplo conhecimento/domínio do processo de Alfabetização
Responsabilidades:
- Compromisso com os prazos de entregas
- Trabalho Home Office
Precisa de experiência: Sim
Área: Educação, Treinamento e Idiomas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 01
Utiliza o Maringa.Com: Há 05 anos
Republicado em: 26/09/2022 14:04

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.