Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Auxiliar Administrativo - Depósito- Programa Empregar

Descrição:
• Diariamente emite o faturamento da empresa: recebe os Pedidos de Vendas, confere os dados lançados (identificação do cliente, tipo de produto, alíquotas da tributação, etc.), emite o documento bem como a respectiva etiqueta de identificação, destaca e encaminha as vias para contabilização e liberação da mercadoria além de arquivar os canhotos das NFs emitidas, para controle da entrega. Responsabiliza-se, também pela emissão das Notas Fiscais referentes a devolução de pedidos.
• Prepara “romaneios” resumindo toda a emissão de faturas do período detalhando quantidades faturadas, clientes, valores, empresa transportadora, etc. para controle do superior e áreas envolvidas no processo.
• Acessa o sistema para lançamento dos CTEs (Conhecimento de Transporte) visando o controle dos pagamentos devidos às empresas transportadoras.
• Presta atendimento aos clientes e Representantes de Vendas esclarecendo-os quanto a eventuais problemas na emissão das NFs bem como mantém contatos com as empresas transportadoras para a solução de problemas no transporte.
• Periodicamente resume o montante de Notas Fiscais emitidas no período (NFs de saída, canceladas, remessa, transferência, etc.)., mediante acesso ao sistema, prepara um quadro demonstrativo e encaminha para contabilização.
• Atua no inventário do estoque efetuando a contagem física dos produtos para efeitos de controle e contabilização Descrição sumária: Reportando-se ao Supervisor Faturamento faz a emissão de faturas dos produtos vendidos pela empresa. (cont.)
• Eventualmente cancela NFs mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc.: acessa o sistema, dá baixa e encaminha as vias à Contabilidade, para controle.
• Faz a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e de posicionamento do estoque: acessa o sistema e registra os dados do produto, cliente, motivo da devolução, impostos retidos, etc.
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo como controle em planilhas da expedição, a critério do superior.

SEG A SEX DAS 9H AS 18H30M E SAB DAS 9H AS 13H
Requisitos:
CNH A/B.
Pacote Office médio / avançado.
Experiência na área
Desejável:
Boa comunicação;
Proativo;
Pontualidade;
Atenção;
Agilidade.
Benefícios:
Plano de Saúde;
AJUDA DE CUSTO OU VT.
Precisa de experiência: Sim
Área: Serviços
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Centro
Empresa: ACIM
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 5 meses
Republicado em: 25/11/2022 15:41
Perfil da empresa
A Associação - Casa do Empreendedor de Maringá, hoje com quase 5 mil associados, está sempre em busca de boas ideias que possam estimular o desenvolvimento da cidade. E é por meio do apoio aos associados que a empresa tem no associativismo um dos principais pilares da economia regional.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.