Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Gerente de Produção

Vaga preenchida
Descrição:
Gerenciar as operações de produção, definir e implementar programas de fabricação e elaborar planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-primas e pessoal de acordo com o orçamento da empresa. Acompanhar índices de produtividade para desenvolver táticas na melhoria contínua do fluxo dos processos.

* Gerenciamento o departamento de insumos e matérias-primas:

Um bom gerenciamento deve garantir que os materiais necessários para atender a produção no chão da fábrica estejam disponíveis, no momento e com as quantidades corretas. Deste modo, o gerente de produção pode fazer uma melhor gestão dos processos de compra de matéria-prima conforme a demanda de produção.

* Gerenciamento dos profissionais no chão de fábrica:

Assim como o cuidado dos materiais, é responsabilidade deste profissional garantir que o a confecção possua um quadro de funcionários capacitados para atender as demandas de fabricação.

* O gerente de produção e a supervisão da manutenção:

Visando uma melhor performance, com o objetivo de reduzir e evitar paradas na produção, de extrema importância que todos os processos de manutenção estejam em dia, e ao mesmo tempo, garantir que as mesmas estão sendo feitas da forma correta e segura. Existem diferentes tipos de manutenção, e entre elas as principais são: produtiva total, corretiva, preventiva e preditiva.

* Como o gerente de produção garante a qualidade dos produtos:

O gerente de produção também deve trabalhar com o time de qualidade para certificar que os produtos fabricados estão com o padrão de qualidade esperado, sem defeitos e dentro das conformidades preestabelecidas.
Outro ponto importante, é que para não sobrar ou faltar produtos e materiais no chão de fábrica é necessário que o gerente de produção garanta que a quantidade produzida esteja correta para atender os pedidos dos clientes e as estratégias da empresa.

*Controles de custos com o gerente de produção:

Este mesmo gerente de produção também deve acompanhar e controlar os gastos da empresa durante a toda a produção, garantindo o resultado esperado. Além disso, este profissional pode identificar estratégias para reduzir custos e evitar desperdícios, consequentemente melhorando os resultados da empresa de modo geral.

E muito importante, também é preciso trabalhar em conjunto com o gerente de marketing e o gerente financeiro. Isso porque eles têm que estar em sintonia em relação à quantidade de vendas, posicionamento da marca, prazos e as principais metas da empresa.

Estas são apenas algumas das atividades e funções que o gerente de produção precisa executar para um excelente resultado nas vendas! E toda a capacitação e atualização sobre boas práticas, tendências, e processos deve fazer parte da rotina de um bom gerente, afinal, conhecimento nunca é demais, e quanto mais se especializam, mais eficiência e alta performance se de desenvolve.
Requisitos:
Graduado em Engenharia de Produção ou Administração de Empresas
Especialização ou MBA em gerenciamento de Projetos
Pós Graduação em Metodologias Ágeis
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Sarandi - PR
Bairro: Parque Industrial
Utiliza o Maringa.Com: Há 02 anos e 10 meses
Republicado em: 29/05/2023 17:53
Perfil da empresa
Padronale Indústria LTDA - Indústria autorizada da Marca Bunker.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.