Logo empresa

Estoquista - Com Experiência

Expira em 21 dias
Descrição:
Grupo composto por 4 empresas e com 10 anos no mercado, especializado em vendas de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e Produtos Hospitalares, possui um crescimento exponencial, atualmente conta com 3 unidades em Maringá. Comercializamos EPIs e produtos hospitalares para todo Brasil.

Buscamos Profissionais que queira crescer e se desenvolver, comprometidos com resultados e metas, com boa comunicação, que saiba trabalhar em equipe, proativos, dinâmicos e resiliente.
Requisitos:
• Obrigatório Experiência na área de logística/estoque
CNH B
Desejável:
Ensino médio;
Ser organizado;
Ser proativo
Ser atencioso
Saber trabalhar em equipe;
Instruções adicionais:
Obrigatório Experiência na área de logística/estoque
Benefícios:
Bonificação por meta atingida;
Vale-transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontologico;
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Jardim Colina Verde
Utiliza o Maringa.Com: Há 02 anos e 8 meses
Republicado em: 19/09/2023 10:55
Perfil da empresa
Empresa especializada na distribuição de Equipamentos de Proteção Individual para todo Brasil. No mercado desde 2014.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.