Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Vendedor(a) de Veículos

Descrição:
Descrição: Atender clientes agendados ou que foram até a loja;Fazer a prospecção via telefones ou outras ferramentas digitais, apresenta o modelo de negócio da Vaapty;Efetuar a avaliação do valor do veículo no mercado;Esclarecer dúvidas dos clientes, avaliar o estado geral do veículo para mensurar o seu valor;Negociar junto ao cliente as melhores opções para convencê-lo a negociar;Preencher ficha cadastral de clientes;Aproximar as partes para conclusão de negócios;Negociar valores levando em consideração a maior rentabilidade para a empresa;Combinar formas de trabalho com o cliente;Ajudar o cliente nas demandas pós-venda, como cartório, transferências;Efetuar o registro das negociações no sistema;Registrar os atendimentos no CRM;Apoiar o administrativo junto a formalização do negócio;Prestar suporte ao gerente comercial e demais funções pertinentes ao cargo.
Requisitos:
Vendas
Negociação
Desejável:
Experiência com autos, peças, seguros será um diferencial
Benefícios:
VT
VR
Comissões
Bonificações
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.557,00 - R$ 10.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Vaapty
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos e 2 meses
Republicado em: 24/02/2023 17:18
Perfil da empresa
Somos a maior Intermediadora na venda de veículos do Brasil. É uma empresa inovadora que vem revolucionando o mercado Automotivo, conectamos pessoas que querem vender os seus carros com a maior rede de compradores.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.