Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Atendente de Mesa

Vaga pausada
Descrição:
Descrição:
Ligar o computador, a balança, as luzes e, quando necessário, o ar condicionado, testar conexão do sistema de pedidos/ tablets/ impressora da cozinha logo no início do expediente, recolher os lixos da cozinha.
Organizar embalagens e ingredientes lacrados nas bancadas fora da cozinha
organizar temperos, sobremesas, copos, pratos, jarros e talheres no buffet
etiquetar os pratos no buffet, atender as mesas sempre que solicitado verbalmente ou pela sinalização eletrônica, lançando os pedidos na comanda, servir as bebidas nas mesas, retirar louças e talheres e limpar mesas, cadeiras, descansos de pratos e, se necessário, o chão sempre que a mesa for desocupada solicitar pratos e talheres limpos à cozinha quando necessário.
Manter a organização do salão do restaurante durante o expediente limpar buffet e refrigerador de bebidas, polir e contar pratos e talheres recolher molhos e sobremesas. Ao fim do expediente, erguer cadeiras, limpar o buffet, as mesas e descansos de pratos, limpar comandas, preencher formulário de não conformidades participar das reuniões de não conformidades outras funções se necessário.
Requisitos:
Ter habilidade para uso de tablet
Ter simpatia, dinamismo,
Responsabilidades:
Receber os clientes, apresentar o cardápio, fazer sugestões e anotar os pedidos, além de servir alimentos e bebidas, manter a mesa limpa e arrumada, e processar o pagamento da conta.
Estar atento às necessidades dos clientes, atender suas demandas e resolver eventuais problemas com rapidez e eficiência, sempre com um sorriso no rosto e um atendimento cordial.
Instruções adicionais:
Entre em contato pelo WhatsApp (44) 9.9101-4949 para receber instruções
Benefícios:
Vale transporte, alimentação na empresa para jornadas a cima de 4h, plano odontológico, plano de saúde após período de 6 meses de contrato.
Precisa de experiência: Sim
Área: Restaurantes e Bares
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 07
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos e 9 meses
Republicado em: 27/03/2023 11:35

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.