Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Lavador de Veículos

Descrição:
HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a sexta 8h às 18h (com 2h de almoço) e SÁBADO 8h às 12h

- Efetuar a lavagem e limpeza de veículos que lhe forem encaminhados, de acordo com o agendamento (veículos novos, veículos seminovos, veículos da locação e veículos do pós-venda/oficina);
- Aplicar produtos de limpeza de acordo com as especificações técnicas informadas nos mesmos.

*Cada carro é lavado/limpo em dupla, portanto é *essencial* saber trabalhar bem em equipe com pessoas diferentes e saber acatar as orientações dos que tem experiência na empresa*

*Trabalho em Concessionária de veículos Toyota - fluxo muito alto de veículos diariamente!!!*
Requisitos:
CNH ativa
Experiência em lavagem de veículos
Benefícios:
Remuneração: *Salário fixo + Insalubridade + Comissão*
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Plano de carreira
Local para refeições na empresa
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: R$ 1.909,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 07
Utiliza o Maringa.Com: Há 12 anos e 6 meses
Republicado em: 04/09/2023 17:36
Perfil da empresa
A história de sucesso começou a ser escrita em meados de 1967, sob o comando de João Noma. Empresário acumula mais de 50 anos de experiência e tem como marca a superação de desafios incríveis e uma diversidade de negócios bem sucedidos. Graças ao talento, à dedicação e à seriedade, João Noma foi convidado pela maior montadora do mundo a ser o novo concessionário Toyota em Maringá, em meados de Outubro de 2004. Venha fazer parte dessa equipe de sucesso.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.