Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Mecanico Soldador

Descrição:
Planejar e conduzir o processo de instalação e de manutenção de máquinas e equipamentos; Atuar na execução de projetos mecânicos automatizados, bem como na cadeia de fabricação de peças envolvendo diversos processos de fabricação industrial, como soldagem e conformação mecânica, lubrificar máquinas, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos; Boa capacidade de organização, habilidade de manutenção de equipamentos de dispositivos mecânicos e conhecimento em manutenção e reparos de máquinas.
Requisitos:
Experiência na função
Desejável:
Experiência em solda pesada de amônia e a vapor e ter atuação em indústria alimentícia e/ou frigorífica.
Benefícios:
Vale Transporte;
Cesta Basíca;
Alimentação na empresa;
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 09 anos e 3 meses
Republicado em: 04/09/2023 17:36

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.