Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Assistente de Marketing

Descrição:
Descrição:
Somos uma empresa conceituada no ramo de confecção atacadista e estamos em busca de um Assistente de Marketing de alto desempenho.

Requisitos:
Possuir experiências em mídias Sociais ( Facebook e Instagram).
Possuir experiências em edição de imagens nas plataformas Photoshop, Lightroom e Canva.
Possuir conhecimentos em edição de vídeos por aplicativos como ( InShot, Lomotif, Snow, QuiK , entre outros.
Requisitos:
Sim
Desejável:
Desejável:
Ter experiência e conhecimento em Redes Sociais e Ferramentas de Mensuração e Analise de trafego Pago.
Trabalhar diretamente na criação e edição de materiais para a marca.
Ter conhecimento nas ferramentas de insights de palavras chaves e Google Analytics.
Auxiliar nas demanda gerais do departamento , como criação de artes, redação , eventos , shootings , materiais digitais e impressos
Responsabilidades:
Com equipamentos
Instruções adicionais:
Ter disponibilidade de Horário e viagens.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Parque Industrial
Utiliza o Maringa.Com: Há 12 anos e 6 meses
Republicado em: 12/09/2023 10:03

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.