Logo empresa

Vendedor(a) Joalheria - Shopping

Expira em 11 dias
Descrição:
Joalheria contrata Vendedora(o) para Shopping
A vendedora(o) deve ter excelência na qualidade do atendimento prestado ao cliente e adequação às normas e procedimentos da empresa.
Desejável:
Para essa vaga é necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade para o horário das 14:30 às 22:00, Domingos e Feriados de acordo com escala.

Buscamos pessoas que vistam a camisa da empresa, vibrantes e com vontade em aprender e que seja: Comunicativa, simpática, responsável; que tenha habilidade em negociação e saiba trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
Fidelizar clientes para a marca.
Conhecer os produtos e saber adequá-los a necessidade do cliente.
Conhecer o estoque de produtos e operar o sistema de vendas.
Promover o produto e a marca para o cliente (história, características, diferenciais e vantagens em relação aos concorrentes).
Instruções adicionais:
Fundada em 1982 com sede na Dinamarca, a empresa está presente em mais de 100 países é uma joalheria mundialmente reconhecida por suas joias finalizadas manualmente e contemporâneas. As joias da empresa são feitas com a melhor qualidade, feitas de ouro, prata e cada pedra é colocada à mão por uma habilidosa equipe de ourives. Além dos clássicos braceletes e charms, os anéis, brincos e colares também são igualmente lindos e combináveis.
Benefícios:
Em nosso time, assumem o papel de encantar nossos clientes, com joias de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.

Salário fixo (1.989,00) + comissão de até 3% + VT + DSR.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.989,00 - R$ 5.000,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Pandora
Utiliza o Maringa.Com: Há 05 anos e 6 meses
Republicado em: 24/04/2024 11:23

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.