Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Analista Qualidade - Iso 9000

Vaga preenchida
Descrição:
Estamos contratando ANALISTA DE QUALIDADE para indústria metalúrgica, líder no setor que atua, oferecendo produtos de alta qualidade e inovação constante para atender às necessidades dos seus clientes.

O Analista de Qualidade com experiência em Gestão ISO 9000, desempenhará um papel essencial na garantia da qualidade e conformidade dos produtos de acordo com os padrões internacionais. Será responsável por alimentar o sistema de gestão da qualidade ISO 9000, bem como por implementar melhorias contínuas nos processos de qualidade. Suas responsabilidades incluirão:

- Interpretação e Implementação de Normas: O analista da ISO deve ter profundo conhecimento das normas ISO aplicáveis à organização. Isso inclui interpretar os requisitos dessas normas e garantir que a organização esteja em conformidade.

- Auditorias Internas: Realizar auditorias internas para avaliar a conformidade da organização com os padrões ISO. Isso pode envolver a revisão de processos, procedimentos e práticas para garantir que estejam alinhados com os requisitos das normas.

- Treinamento e Conscientização: Desenvolver programas de treinamento e conscientização para garantir que os funcionários compreendam as normas ISO relevantes e saibam como aplicá-las em suas atividades diárias.

- Documentação: Elaboração e revisão de documentos, manuais e procedimentos que garantam a conformidade com as normas ISO. Preencher todos os formulários pertinentes a certificação. Ter amplo conhecimento de todas as normas da Iso.

- Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos da organização com base nas práticas estabelecidas pelas normas ISO. Isso pode envolver a implementação de ações corretivas e preventivas.

- Comunicação com Partes Interessadas: Facilitar a comunicação com partes interessadas para garantir que todos compreendam e estejam alinhados com os padrões de qualidade.

- Acompanhamento de Mudanças nas Normas: Manter-se atualizado sobre mudanças nas normas ISO relevantes e garantir que a organização ajuste seus processos de acordo com as atualizações.

- Monitorar e analisar indicadores de desempenho da qualidade e preparar relatórios para a alta administração.

- Colaborar com outras equipes, incluindo produção, engenharia e compras, para garantir a conformidade com os requisitos de qualidade.
Requisitos:
Experiência sólida em gestão da ISO 9000 em indústrias
Conhecimento profundo de preenchimento dos formulário da Iso
Experiência em liderança de auditorias internas e externas de qualidade
Desejável:
Formação em Engenharia, Tecnologia em Materiais, Qualidade ou áreas relacionadas.

Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Certificação em Auditor Líder ISO 9000 será considerada como diferencial
Benefícios:
• Salário competitivo
• Vale-refeição
• Refeição na empresa
• Vale-transporte
• Oportunidades de desenvolvimento profissional
Precisa de experiência: Sim
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 6 meses
Republicado em: 28/02/2024 11:58

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.