Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Estagiário de Operações e Análise de Dados

Estágio Estágio
Descrição:
Sobre a empresa:
Empresa com soluções focadas na gestão de validades e na gestão de estoques. Trabalhamos para resolver alguns dos problemas mais complexos do varejo brasileiro.

Nossos sistemas substituem controles manuais e em planilhas, comumente adotados no varejo, por tecnologia preditiva de ponta, que utiliza estatística avançada e soluções mobile para apresentar à loja os principais produtos em risco de vencimento, e apontam aos gestores as ações que podem ser tomadas para evitar o desperdício. Tudo isso desenvolvido por um time de especialistas em varejo, e que se preocupa de fato com o desperdício no país. Geramos em média de 36% de redução de Perdas por Vencimento em mais de 782 lojas atendidas.

Sobre a Vaga:
Se você é comunicativo, tem afinidade com atendimento e suporte, visão análitica, interesse por análise de dados e quer aprender tudo isso trabalhando em uma startup, essa vaga é para você! A empresa possui sistemas para redução de desperdício em supermercados, farmácias e varejo em geral, e a área de Operações é responsável por prestar suporte aos clientes e esclarecer, com o uso de dados, as oportunidades de melhorias tanto no sistema, quanto nas lojas que o utilizam.
Estamos em busca de uma pessoa pró-ativa e dedicada, que não precisa ter experiência prévia mas precisa conhecer de Excel ou outras ferramentas de análise, além de ter afinidade com tecnologia. O regime de trabalho é majoritariamente presencial, na carga total de 6h/dia.
O que você pode esperar do ambiente: autonomia para inovar e aplicar melhorias, sinceridade e feedbacks sobre seu trabalho, metas desafiadoras e contato direto com os founders.

Responsabilidades:
- Atender aos clientes e consolidar dados de suporte e customer success;
- Elaborar apresentações e materiais solicitados por clientes;
- Executar análises de dados de maneira a proporcionar melhorias nos sistemas;
- Tratar bases de dados e criar dashboards conforme as necessidades dos clientes;
- Executar alterações e montar análises solicitadas por clientes.

Requisitos:
- Possibilidade de trabalho em horário comercial, na carga horária de 6h/dia;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Capacidade analítica;
- Ser comunicativo e proativo.
Área: Informática, TI, Internet e Telecomunicação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 2 meses
Republicado em: 04/03/2024 16:10

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.