Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo confidencial

Técnico em Controle de Pragas (dedetizador)

Descrição:
Realizar serviços de controle de pragas urbanas (ratos, baratas, moscas, cupins, formigas, pombos, morcegos, etc.) e serviços de higienização de reservatórios d'água, seguindo os programas e procedimentos operacionais de serviços estabelecidos pela empresa.
Desempenhar procedimentos de desinsetização com pulverizador costal manual, atomizador costal motorizado, elétrico ou manual, polvilhadeira manual; desratização com iscas, termonebolização, descupinização, entre outros procedimentos. Instalar dispositivos como armadilhas e portas-iscas, efetuar limpeza, manutenções, abastecimento e substituições de iscas quando necessário; aplicar produtos químicos e elaborar relatórios de visitas / inspeções. Cumprir rigorosamente horários e calendário de serviços nos clientes de acordo com instruções da empresa; realizar serviços de limpeza e desinfecção de cisternas/reservatórios d'água de acordo com normas de segurança (NR 35 e NR 33) e procedimento operacional padrão da empresa.

*Somente serão analisados currículos cujo candidato apresente experiência em empresa de controle de pragas ou formação em técnico agrícola.
Requisitos:
Experiência em empresa de controle de pragas ou formação em técnico agrícola.
Carteira de habilitação válida
Disponibilidade para trabalho fora do horário comercial, quando necessário
Desejável:
Ensino Médio; carteira de habilitação válida e permissão para dirigir; disponibilidade para trabalho fora do horário comercial e aos finais de semana, de acordo com necessidade; experiência prévia em controle de pragas urbanas (em empresa de controle de pragas).
Benefícios:
Salário da categoria;
Vale transporte;
Vale alimentação;
Horas extras;
Plano de saúde coparticipação;
Precisa de experiência: Sim
Área: Serviços
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.800,00 - R$ 3.500,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Empresa: Vaga Confidencial
Republicado em: 09/03/2024 14:47

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.