Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Supervisor(a) de Loja

Vaga pausada
Descrição:
Gela Boca é uma franquia de sorveteria reconhecida por sua excelência no atendimento e pela qualidade de seus produtos. Fundada em 2000 em Maringá, no norte do Paraná, a Gela Boca nasceu com a crença que o sorvete tem o poder de proporcionar momentos simples de felicidade. Por isso a responsabilidade que carregamos vai muito além de entregar um produto que apenas alimente.

Se você é um(a) profissional apaixonado(a) por oferecer excelência no atendimento ao cliente e tem habilidades de liderança com uma mentalidade voltada para resultado com equidade, uma paixão por liderar equipes em direção ao sucesso, esta é uma oportunidade ideal para você se juntar à nossa equipe e fazer parte do sucesso contínuo da Gela Boca.

Responsabilidades:
- Supervisionar as operações diárias da sorveteria, garantindo eficiência e qualidade em todas as áreas;
- Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, assegurando que os padrões de serviço sejam mantidos consistentemente;
- Monitorar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback construtivo e implementando medidas corretivas quando necessário;
- Manter o estoque adequado de ingredientes e produtos, coordenando com o departamento de suprimentos para garantir o abastecimento oportuno;
- Garantir a conformidade com os padrões de higiene e segurança alimentar, seguindo todas as regulamentações e diretrizes relevantes.
Requisitos:
Superior em Gastronomia, Administração, Processo de Gerenciais ou áreas afins
CNH B
Desejável:
Disponibilidade para horário noturno e fim de semana;
Experiência na função;
Instruções adicionais:
Experiência com gestão de pessoas, fluxo de caixa e gestão empresarial será um diferencial
Benefícios:
Desconto em produtos;
Plano odontológico;
Desconto em Farmácia;
Seguro de vida.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Parque Cidade Industrial Felizardo Meneguetti
Utiliza o Maringa.Com: Há 05 anos e 9 meses
Republicado em: 11/03/2024 16:45
Perfil da empresa
Indústria e Comércio de Sobremesas é detentora das marcas: Gela Boca, DOM Gelateria, Ultraçaí. Somos um premiado sistema de franquias de sorvetes, açaís e sobremesas com mais de 150 lojas espalhadas pelo Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina no Brasil e também pode nos encontrar no Paraguai. Nossas marcas chegam a mais de 24 países sendo: Ásia, Europa e Continente Latino-America.

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.