Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

Logo empresa

Assitente de Compras

Vaga preenchida
Descrição:
O Assistente de Compras com Excel Avançado desempenha um papel fundamental no processo de aquisição de materiais e serviços necessários para o funcionamento eficiente da empresa. Este profissional será responsável por auxiliar o departamento de compras em várias atividades, com foco na análise de dados, elaboração de relatórios e suporte administrativo.

Responsabilidades:
Análise de Dados: Utilizar habilidades avançadas em Excel para coletar, organizar e analisar dados relacionados às atividades de compras, incluindo inventários, preços de fornecedores, histórico de compras e tendências de mercado.

Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios detalhados e análises quantitativas para auxiliar na tomada de decisões estratégicas do departamento de compras. Isso pode incluir relatórios de desempenho de fornecedores, análise de custo-benefício e projeções de demanda.

Suporte Administrativo: Prestar suporte administrativo às atividades diárias do departamento de compras, incluindo a elaboração de pedidos de compra, cotações, ordens de compra e contratos com fornecedores.

Negociação de Preços e Condições: Auxiliar na negociação de preços e condições com fornecedores, buscando obter as melhores condições comerciais possíveis para a empresa.

Gestão de Fornecedores: Colaborar na gestão do relacionamento com os fornecedores, garantindo que os produtos e serviços sejam entregues conforme acordado e monitorando o desempenho dos fornecedores em relação a prazos de entrega, qualidade e custo.

Identificação de Oportunidades de Economia: Proativamente identificar oportunidades de economia de custos e eficiência no processo de compras, sugerindo melhorias e otimizações.
Requisitos:
Domínio do Microsoft Excel intermediário
Habilidade analítica com capacidade para interpretar dados e extrair insights.
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Desejável:
Vaga presencial
Transporte: Van coparticipativa
Horário: Segunda a Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.
Área: Administrativo/Escritório
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 1,00 - R$ 999,99
Cidade - UF: Mandaguaçu - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 6 meses
Republicado em: 14/03/2024 16:42

Vaga expirada

Não é mais possível enviar currículo para esta vaga.

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.