Logo empresa

Empresa Contrata Ajudante de Coleta / Coleta de Resíduos

Vaga preenchida
Expira em 4 dias
Descrição:
Auxiliar o motorista na operação do(s) equipamento(s) de coleta para fazer a captação e carregamento dos resíduos, conforme as características físicas de cada um deles, atentando para o correto preenchimento dos documentos. Acompanhar / realizar a pesagem do caminhão antes e depois de cada coleta e/ou descarte de resíduos. Identificar os resíduos coletados, acondicionados em tambores e/ou IBCs. Realizar o descarregamento dos resíduos coletados, nos locais adequados, de acordo com o tipo de resíduo. Realizar o carregamento dos resíduos para destinação final ambientalmente adequada. Realizar o enlonamento das caçambas que estiverem no pátio aguardando destinação final. Realizar o desmonte e separação de sucata eletrônica. Prezar e colaborar, quando solicitado, com organização e limpeza do local de trabalho. Preencher / auxiliar o preenchimento da documentação de coleta e/ou destinação final que lhe for designada. Informar ao seu superior direto qualquer situação de risco e/ou inconformidade que vier ao seu conhecimento.
Benefícios:
PREMIAÇÃO POR METAS BATIDAS;

VALE ALIMENTAÇÃO;

PLANO DE SAÚDE;

SALÁRIO COMPATÍVEL AO DA FUNÇÃO;
Precisa de experiência: Sim
Área: Transporte: Terrestre, Marítimo e Aéreo
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 6 meses
Publicado em: 27/03/2024 16:58
Perfil da empresa
COLETA; TRANSPORTE DE RESÍDUOS; ARMAZENAMENTO TEMPORÁRIO; SEGREGAÇÃO; TRATAMENTO; DISPOSIÇÃO FINAL;

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.