Logo empresa

Mrr (market Response Representative) - Representante de Resposta Ao Mercado

Expira em 22 dias
Pessoa jurídica (PJ) - Mei Pessoa jurídica (PJ) - Mei
Descrição:
Qualificar e direcionar os leads recebidos do mercado público, filtrando os que forem de maior relevância e que contribuam efetivamente para os resultados do negócio.
Monitorar ativamente fontes de informação, como portais governamentais, mídia especializada e redes de contatos, para identificar oportunidades de licitação alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
Avaliar criteriosamente as oportunidades de licitação identificadas, analisando critérios como requisitos técnicos, financeiros e de qualificação, para determinar a viabilidade e relevância para a empresa.
Manter um padrão de atendimento, maximizando as chances de negociação da empresa.
Receber os leads, qualifica-los e repassar ao responsável por dar andamento na negociação.
Trabalhar em estreita colaboração com diferentes departamentos, como vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e financeiro, para obter as informações necessárias para filtrar os leads de forma precisa e efetiva.
Ter regularidade em sua atuação, buscando atingir as metas traçadas e, a partir desses resultados, identificar possibilidades de novos leads.
Preparar relatórios periódicos sobre as oportunidades de licitação identificadas, incluindo análise de tendências, status de acompanhamento e recomendações para ações futuras.
Manter uma base de dados atualizada com informações relevantes sobre oportunidades de licitação, documentação relacionada e histórico de participação em concorrências.
Apoiar o acompanhamento pós-licitação, incluindo a análise de feedback, avaliação de desempenho e identificação de oportunidades para melhorias contínuas.
Requisitos:
Pacote Office(word e excel)
Facilidade com Negociações
Boa Comunicação Verbal e Escrita
Organização
Desejável:
Conhecimento em licitações públicas
Experiência prévia em funções relacionadas à prospecção e qualificação de leads.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e habilidade para aprender rapidamente novas tecnologias
Superior Completo em Administração, Direito, Marketing ou áreas afins.
Benefícios:
Plano de Saude
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Precisa de experiência: Sim
Área: Vendas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Mandaguari - PR
Bairro: Parque Industrial I
Utiliza o Maringa.Com: Há 03 anos
Publicado em: 17/04/2024 11:58
Perfil da empresa
Somos uma empresa com a missão de “Inspirar as PESSOAS a se sentirem CONFIANTES, CONFORTÁVEIS e PROTEGIDAS enquanto proporcionamos QUALIDADE DE VIDA com produtos de alto padrão.”

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.