Comprador

Vaga pausada
Expira hoje
Descrição:
Estamos em busca de um Comprador que tenha experiência no ramo de Supermercado, experiente e altamente motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte histórico em negociação, conhecimento aprofundado do mercado, habilidades excepcionais de gestão de fornecedores, espírito de liderança.
Requisitos:
Experiência comprovada na função
Desejável:
Habilidade em negociação e gestão de fornecedores.
Conhecimento sólido de práticas de compras e tendências de mercado.
Responsabilidades:
Responsável por gerenciar o processo de compra de grandes volumes de produtos, garantindo a melhor relação custo-benefício.
Desenvolver e manter relações com fornecedores e fabricantes, negociando preços, prazos e condições de pagamento.
Analisar tendências de mercado e dados de vendas para identificar oportunidades de compra e otimização de estoque.
Gerenciar o processo de compra desde a solicitação até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos.
Instruções adicionais:
Segunda a Sexta 08:00 as 18:00
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona Armazém
Utiliza o Maringa.Com: Há 07 anos e 1 mês
Publicado em: 07/04/2025 08:31

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.