Assistente de Atendimento

Vaga preenchida
Expira em 26 dias
Descrição:
Estamos localizados provisoriamente próximo ao Detran do Contorno Sul, na R. Giovanne Demétrio Capristo, 364 - Parque Industrial Mario Bulhões, Maringá - PR. Neste mês mudaremos para o centro de Maringá.

Sumário: Prestar suporte no atendimento ao cliente e executivos de vendas pelo WhatsApp e ligação, no setor de pós-venda.

Atividades principais:
• Solucionar problemas do consumidor com os produtos da empresa pelo WhatsApp e ligação;
• Prestar atendimento aos clientes e vendedores, solucionando problemas técnicos pelo WhatsApp e ligação;
• Construir um relacionamento com os clientes afim de buscar a retenção;
• Criar um atendimento eficaz e humanizado, proporcionando uma experiência diferenciada ao consumidor.
Requisitos:
Experiência com Atendimento
Habilidade com Comunicação e Escrita
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale Alimentação;
Convênio de descontos em 05 faculdades;
Convênio Odontológico;
Convênio com Farmácias;
Plano de Saúde Mental e Emocional (2 sessões mensais);
Plano de Saúde 50% da mensalidade e após 01 ano de empresa 100% da mensalidade;
Totalpass;
Seguro de vida.
Precisa de experiência: Sim
Área: Telemarketing e Atend. ao Cliente
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Parque Industrial Mário Bulhões
Utiliza o Maringa.Com: Há 04 anos e 4 meses
Publicado em: 14/04/2025 09:07

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.