Costureira(o) - (ou Auxiliar de Costura)

Expira em 32 dias
Descrição:
A Elize Decor está com oportunidade aberta para costureira ou pessoa com vontade de aprender e atuar de forma ativa na produção de cortinas sob medida.

Aqui, você não ficará apenas sentada na máquina: procuramos alguém dinâmico(a), ágil e com iniciativa, que goste de colocar a mão na massa e participar de todas as etapas do processo desde a preparação até o acabamento.

Atividades:

- Costurar cortinas sob medida com atenção e capricho;
- Auxiliar na marcação de barras, medidas e cortes;
- Preparar tecidos e organizar materiais para produção;
- Apoiar na montagem e conferência dos pedidos;
- Trabalhar em equipe com agilidade e responsabilidade.

Perfil desejado:

- Pessoa ativa, disposta e com vontade de crescer;
- Agilidade, atenção aos detalhes e capricho;
- Organização, responsabilidade e boa comunicação;
- Desejável experiência com máquina reta industrial (mas também aceitamos iniciantes com perfil proativo e vontade de aprender).

Diferenciais:

- Experiência na área de cortinas, decoração ou costura personalizada;
- Facilidade com medidas e manuseio de tecidos delicados.

O que oferecemos:

- Ambiente de trabalho moderno, organizado e com foco em qualidade;
- Apoio e treinamento interno;
- Plano de carreira;
- Benefícios compatíveis com o mercado e bonificações por desempenho.

Se você busca mais do que apenas costurar, quer se desenvolver e fazer parte de um time comprometido com excelência, a Elize Decor quer te conhecer!
Área: Indústria, Manufatura e Produção
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.500,00 - R$ 3.500,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 04
Utiliza o Maringa.Com: Há 02 anos e 11 meses
Publicado em: 17/04/2025 08:09

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.