Ajudante de Motorista

Expira em 34 dias
Descrição:
Empresa de compensados e demais produtos para marcenaria, contrata AJUDANTE DE MOTORISTA para realizar carga e descarga de produtos e entrega de materiais á clientes e fornecedores na cidade e região. Acompanha o motorista nas entregas. Não dorme fora .

Quando não estiver em serviço externo irá ajudar outros setores internos da empresa como por exemplo organização de materiais, limpeza do barracão e de produtos e atividades afins.

Necessário ter experiência com entregas, conhecer bem a cidade e região, bom relacionamento, iniciativa, comunicação clara e disposição física.

Trabalho de segunda a sábado em horário comercial com disponibilidade de horas extras as segundas, quartas e quintas.
Requisitos:
Experiência como ajudante de motorista
Experiência com carga e descarga
Ja trabalhou com entregas
Compromisso com horários
Desejável:
Que tenha experiência com entregas
Responsabilidades:
- responsável com horários
- iniciativa
- facil relacionamento
- boa comunicação
- compromisso com as regras
Instruções adicionais:
Disponibilidade em realizar horas extras as segundas, quartas e quintas.
Benefícios:
Cartão Alimentação 300,00
Folgas quinzenais os sábados
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa Salarial: R$ 2.200,00 - R$ 2.450,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 07 anos e 1 mês
Publicado em: 16/05/2025 16:38

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.