Social Media | Parceiros de Vendas e Negócios

Vaga pausada
Expira em 32 dias
Home Office Home Office
Autônomo Autônomo
Descrição:
Você trabalha com social media, marketing ou vendas e tem uma carteira de clientes? Então essa oportunidade é pra você! A empresa está expandindo e abrindo duas formas de parceria:

1. Programa de Indicação
Indique nossos serviços de tráfego pago e receba bonificação de R$300 a R$550 por cliente fechado.
Sem metas.
Renda extra com suas conexões.

2. Parceria Comercial (Faça parte do time)
Buscamos pessoas comunicativas, que amam vendas, têm visão estratégica e já possuem carteira de clientes.
A ideia é crescer juntos: conforme fechamos novos contratos, vamos delegando serviços e formando o time fixo.
Você entra como parceiro e pode evoluir com a agência.
Requisitos:
Você sabe o que é tráfego pago
Você possui uma carteira de clientes ativos como social media ou criador de conteúdo
Você tem facilidade para se comunicar com as pessoas
Você é uma pessoa pró ativa
Você é uma pessoa alegre, empolgada e apaixonada por desafios
Precisa de experiência: Sim
Área: Marketing
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 1 mês
Publicado em: 21/05/2025 13:45

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.