Oportunidade: Estoquista (hvs)

Expira em 30 dias
Descrição:
Você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes e busca uma oportunidade para fazer a diferença em um ambiente dinâmico? A HVS está procurando um(a) Estoquista para se juntar à nossa equipe!
Na HVS, valorizamos a eficiência e a colaboração. Se você tem paixão por manter as coisas em ordem e garantir que nossos produtos estejam sempre prontos para atender às necessidades dos nossos clientes, essa vaga é para você!
Requisitos:
Conhecimento Básico em Informática
Residência em Maringá
Desejável:
-Ensino médio completo.
-Experiência prévia na função de estoquista ou em áreas correlatas.
-Conhecimento básico em informática para utilização de sistemas de controle de estoque.
-Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
-Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
-Residência em Maringá - PR ou região será um diferencial.
Responsabilidades:
Quais serão suas Responsabilidades:

-Receber, conferir e armazenar produtos, garantindo a organização e a integridade do estoque.
-Controlar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, registrando tudo de forma precisa em nosso sistema.
-Separar e preparar pedidos para expedição, assegurando que os itens corretos cheguem aos nossos clientes.
-Realizar inventários periódicos para manter o estoque atualizado e identificar possíveis divergências.
-Zelar pela limpeza e organização do ambiente de estoque, garantindo um local de trabalho seguro e eficiente.
-Apoiar a equipe em outras atividades relacionadas à logística e armazenamento quando necessário.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Benefícios (a serem detalhados na entrevista).
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Precisa de experiência: Sim
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 2.300,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Zona 01
Utiliza o Maringa.Com: Há 11 anos e 11 meses
Publicado em: 28/05/2025 14:38

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.