Assistente de Vendas
Esta vaga destina-se a candidata(o) que têm habilidades com informática básica (internet, word, excel) e redes socais e possuam uma boa comunicação oral e escrita. Esta profissional fará parte de uma equipe especializada em prospecção de clientes, onde irá responder diretamente ao supervisor administrativo.
Deverá ter disponibilidade para trabalhar em regime de CLT 44 horas por semana de segunda a sábado, lembrando que o horário pode ser flexível.
A remuneração é compatível com o mercado, além de oferecermos vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e a possibilidade do salário ser complementado com premiações de acordo com as metas estabelecidas.
Experiência com atendimento via celular ou redes sociais;
Realizar as atividades de acordo com o estabelecido pela supervisão;
Atendimento cordial;
Vale alimentação
Premiação por metas atingidas
O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam
materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.
O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer
em decorrência de anúncios publicados no site.