Trabalho em Hortifrutti

Expira em 34 dias
Descrição:
PROCURAMOS POR PESSOAS PROATIVAS , DENTRO DA LOJA O TRABALHO É DINAMICO ONDE SE FAZ DE TUDO UM POUCO DESDE DA ORGANIZAÇÃO A VENDA !
Requisitos:
DISPONIBILIDADEDE HORARIO
COMUNICATIVA
Desejável:
Estamos buscando pessoas que gostem de trabalhar em equipe , desejam desenvolver profissionalmente , tenham responsabilidade com horarios!
Responsabilidades:
O trabalho exige cuidado e atenção , pois trabalhamos com produtos perecíveis, exige uma boa comunicação com o cliente , e atenção ao caixa pois ficara responsável também em receber tanto clientes quanto de fornecedores .
Precisa de experiência: Não
Área: Vendas
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: R$ 1.518,00 - R$ 1.958,00
Cidade - UF: Sarandi - PR
Utiliza o Maringa.Com: Há 02 anos e 6 meses
Publicado em: 16/07/2025 14:41
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.