Vaga Para Balconista de Padaria
• Manipulação de Produtos: Preparar, embalar e etiquetar pães, bolos, salgados e outros itens conforme os padrões estabelecidos.
• Reposição e Organização: Abastecer os balcões e prateleiras, garantindo a exposição adequada dos produtos, observando validade e qualidade.
• Controle de Estoque: Auxiliar no controle de estoque, verificando a quantidade de produtos e solicitando reposição quando necessário.
• Higiene e Segurança: Manter a área de trabalho limpa e organizada, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.
O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam
materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.
O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer
em decorrência de anúncios publicados no site.