Logo confidencial
Vaga Confidencial

Assistente de Rh Foco em Recrutamento e Seleção

Expira em 32 dias
Descrição:
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar com foco em Recrutamento e Seleção. Será responsável por conduzir processos seletivos do início ao fim, desde o alinhamento de perfil com os gestores até a finalização da contratação. Buscamos alguém com boa comunicação, organização e que goste de lidar com pessoas.
Responsabilidades:
- Divulgação de vagas e triagem de currículos
- Entrevistas por competências
- Apoio na integração de novos colaboradores
- Atualização de indicadores da área
Instruções adicionais:
- Experiência com Recrutamento e Seleção
- Experiência com Hunting
- Eperiência com Excel
- Diferencial: Trabalhar com alta demanda de vagas
Benefícios:
Vale alimentação de 25,00 por dia útil.
Precisa de experiência: Sim
Área: Financeiro, Contabilidade e Economia
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa Salarial: R$ 2.400,00 - R$ 2.500,00
Cidade - UF: Maringá - PR
Publicado em: 01/09/2025 14:52
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.