Auxiliar Geral

Expira em 34 dias
Descrição:
*Reposição de Mercadorias: Abastecer as prateleiras da loja, seguindo o padrão de exposição de produtos e garantindo que os itens estejam sempre disponíveis para os clientes.
*Atendimento ao Cliente: Prestar suporte básico no atendimento, auxiliando na localização de produtos e tirando dúvidas simples, sempre com cordialidade e proatividade.
*Recebimento e Conferência de Mercadorias: Auxiliar no recebimento de produtos dos fornecedores, conferindo notas fiscais, quantidades e a qualidade dos itens.
*Estocagem: Organizar o estoque de forma eficiente, seguindo a ordem de validade (PEPS - Primeiro que Entra, Primeiro que Sai) para evitar perdas e desperdícios.
Requisitos:
Responsabilidade, pontualidade, assiduidade. Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
*Vale transporte / ajuda de custo;
*Parceria com faculdade;
* Hora extra;
* Desconto na compra de mercadorias;
Precisa de experiência: Não
Área: Comércio Varejista, Atacadista e Distribuição
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa Salarial: A combinar
Cidade - UF: Maringá - PR
Bairro: Centro
Utiliza o Maringa.Com: Há 12 anos e 3 meses
Publicado em: 16/09/2025 08:57
Quer receber as principais notícias do Maringa.Com no seu celular?

O Maringa.com alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou vendam materiais para inscrição ou entrevista.
Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido.

O conteúdo dos anúncios publicados no site Maringa.com é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES.
O Maringa.com não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site.